A Empresa

Serviços Especiais

Oficinas que oferecem manutenção de suspensão, direção e freios existem aos montes, mas a Suspentécnica, fundada em 1968 por Mario Antonio Bettale Mancini, não é apenas mais uma delas.

O nome não é famoso à toa; pioneira na correção de desvios e irregularidades na área de alinhamento de direção, além de um dos primeiros estabelecimentos brasileiros a balancear rodas no próprio veículo (balanceamento local), a Suspentécnica é, há mais de 45 anos, verdadeiramente comprometida com a qualidade dos serviços prestados. Por isso, acompanhou o amadurecimento da indústria automotiva e se modernizou com ela, tornando-se referência no segmento de suspensão, direção e freios.

Hoje sob o comando de Alberto Trivellato, o Betinho, a Suspentécnica é famosa por solucionar com agilidade até mesmo os problemas mais capciosos, além de atuar na manutenção preventiva de qualquer tipo de automóvel e na preparação de veículos blindados, clássicos ou de competição.

Seja para o dono de um carro comum, seja para uma montadora, concessionária ou equipe de corrida, o objetivo da Suspentécnica é sempre o mesmo:

Há mais de 45 anos
Atender plenamente as necessidades do cliente e oferecer qualidade superior.